sábado, 11 de dezembro de 2010

Eu i Tu e Dj Cézar - Sem nós e sem você ...


Direçao da musica Jordon M. e Cesar A.
Compositor: Maicon Zanella .
Nome: Sem nos e sem voce.
Banda: Eu i Tu e Dj Cézar.
Ano: 2009.
Album: The first.


Sem nós e Sem você

[BANDA EU I TU e DJ Cézar]

D==============G
Deitado na minha cama
D=============G
Pensando no passado
D ============= G
Você dizendo q me ama
====C===================== F
E eu acreditando ate pareço um retardado



D================= G
Você só queria meu dinheiro
D
E o prazer
==============G
Que só eu podia te dar
D ==============G
E eu assim um retardado
D=============== G
Você conseguiu me ganhar



D======================== G
Nosso namoro já se foi há muito tempo
D================= G
Porque meu dinheiro acabou
D============================= G
E em menos de duas semanas você me corniou



D================G
Te entreguei meu coração
D ============= G
Mas você me esqueceu
D============ G
Até te dei meu amor
D=========== G
E você emagreceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário